

PLATAFORMA de SUPORTE a RENEGOCIAÇÃO para SUPERENDIVIDADOS SEMIAUTOMATIZADA
O que é a Plataforma?
A plataforma provê um ambiente integrado para dar suporte tecnológico à renegociação de dívidas de superendividados, em conformidade com a lei 14.181/2021.
Em resumo integra Devedor, Credor e Intermediário em um único ambiente para a condução do processo de repactuação


É uma integração entre uma ferramenta muito segura de coleta de dados (Pergunte.me), integrada com processos estabelecidos que são tratados por pequenos serviços independentes (microsserviços)

O que a Plataforma oferece?
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Baseado em processo personalizável
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Validação do proponente
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Controle de processos em duplicidade
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Verificação automática de enquadramento
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Integração com a Receita Federal
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Cadastro automatizado de credores
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Geração de intimação para o credor
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Automação dos cálculos contábeis
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Processo automatizado de negociação
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Geração de dossiê de todo o processo
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Coleta de assinatura eletrônica


A Coleta de Informações do público é o ponto mais importante de um processo, pois é o alicerce e ponto de partida de todos os processos.
É necessário um processo flexível, estável e seguro para isso. A plataforma
oferece tudo isso. Veja abaixo os diferenciais da plataforma

Processo de coleta de dados no formulário de inscrição totalmente em conformidade com a LGPD!
Baseado em Processo

Os pedidos de Repactuação tramitam em um processo personalizável, onde cada etapa do processo é um pequeno pedaço de software independente. Chamamos cada pedaço da solução um Microserviço.
Desta forma, é possível dar manutenção, substituir, alterar ou mesmo incluir novas etapas sem comprometer o funcionamento do resto da solução.
O que são Microserviços ?

“Dividir e Conquistar!” – Essa estratégia funciona há milénios e continua sendo verdade até hoje.
O Conceito de microsserviços adota a estratégia de dividir e conquistar, onde a empresa define o processo de tratamento das suas informações, e para cada pequena etapa, um pequeno módulo de software (otimizado para aquela função) faz seu tratamento

Tranquilidade para o Gestor
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Facilidade para definir os processos em etapas menores;
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Facilidade de incluir novas etapas em seus processos, tais como verificações, integrações e outras;
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Monitoramento dos resultados de cada etapa;
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Processo definido pelo cliente, de acordo com suas necessidades e legislação;
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Facilidade de aumentar a capacidade da plataforma (escalabilidade);
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Possibilidade de incluir pequenas interface em pontos estratégicos (Autorização de prosseguimento, aceites, etc.).
Faça mais com menos
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Grande parte dos processos automatizados;
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A equipe do mediador trabalha apenas nos pontos de decisão;
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Interação por meio de listas de pendência em cada etapa;
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Automação dos cálculos contábeis;
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Maior capacidade de atendimento com a mesma equipe

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